quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Must have de verão..

Acima, produtos que eu uso e recomendo, com os benefícios de cada um. Vale pesquisar o preço na internet e adquirir também!!

Para àquelas que, como eu, querem estar com tudo em cima no verão, ele começa, praticamente, agora! Então, eis, aqui, aqueles produtinhos indispensáveis na hora de nos preparamos para pisar na areia.
Para conseguir um bronzeado bonito, é preciso pegar sol de forma gradativa. Meia hora por dia, por exemplo, é suficiente e, além disso, faz bem à saúde. Também vale citar algo que todas já devem saber, mas nunca é demais reforçar: é preciso usar filtro solar, ainda que com baixo FPS. Eu passo protetor no rosto e nos ombros, de resto, invisto no bronzeador - também com proteção solar - pois já sou naturalmente morena.
Outro cuidado ainda mais necessário na época mais quente do ano é hidratar a pele e garantir que ela esteja firme, para podermos desfilar em segurança por aí. Invista pesado nos cremes! Já o cabelo, mesmo que bem tratado, precisa de ainda mais cuidado. Eu, particularmente, sou fã de produtos que, além de protegerem a cor dele, são capazes de deixar sexy aquelas ondas conseguidas a base de maresia. Não se esqueça, também, dos lábios. Passar um protetor labial antes de encarar o sol irá garantir que o batom deslize melhor na boca e que eles fiquem naturalmente corados e não, bem, queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário