terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hot spots no Rio de Janeiro - Parte 3



Ao viajarmos, um dos melhores programas à serem feitos é conhecer os famosos restaurantes do lugar visitado, certo? E, no Rio de Janeiro, lugares assim não faltam. O míni guia de hoje vai contar os melhores lugares da cidade para tomar aquele lanche da tarde reforçado, após pegar uma praia em Ipanema, no posto 9, ou um dia inteiro no Cristo Redentor.

Para um lanche da tarde caprichado:

$$$ -> O JOE AND LEO'S é famoso por seus sanduíches caprichados. Sugiro o Classic Burguer, a combinação perfeita de um suculento cheeseburguer com cheddar e french fries. Outro ponto que chama a atenção é a decoração da casa, toda decorada com artigos esportivos. Fica no Leblon, no shopping Rio Design.
$$ -> Já a KONI STORE é uma fast food de comida japonesa. O cardápio é todo baseado nos temakis - uma espécie de sushi gigante - e faz o maior sucesso. Ao contrário do que parece, é extremamente leve, por isso, perfeito para a hora do lanche. Invista nos combos! Há uma filial em cada bairro da Zona Sul.
$ - > Não seria exagero dizer que o BIBI SUCOS é a lanchonete mais famosa da cidade. Conhecida pelos sucos de sabores mirabolantes, sanduíches leves e açaí caprichado, fica a cinco minutinhos da praia do Leblon e vive lotado de famosos. A melhor pedida? o açaí batido com banana e granola. Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário