quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma alternativa ao Colour Blocking






Uma tendência que reinou na estação passada, continua em alta nessa e promete manter-se por muito tempo, é o colour blocking, ou, como já foi exaustivamente dito, blocos de cores fortes em um único look.
Entretanto, essa tendência não combina muito com estilos mais clássicos, como o meu e de outras mulheres. Todavia, ainda há salvação, pois podemos, simplesmente, adaptar esse modismo ao nosso gosto.
Como? Ao invés de usar diversas cores fortes na produção, devemos apenas pontuá-la com cores como pink, turquesa, coral, roxo e amarelo, deixando a essência do look neutra, mas com pitadas de modernidade.
Hillary Duff acertou na escolha do blazer de alfaiataria laranja misturando com shortinho jeans, criando um mix high low super interessante. Outra que fez uma escolha certeira, para variar, foi Alessandra Ambrósio, que deu graciosidade ao visual com a scarff pink.

2 comentários:

  1. Essa daí sou eu hahahahahaha sempre só uma peça colorida e o resto mt neutro.. Afinal, nem a silhueta favorece nem combina comigo tanta informação assim! ;) Bjs, Vi

    ResponderExcluir
  2. Hahah também sempreee uso!!
    Beijosss, amei o comentário!!

    ResponderExcluir