segunda-feira, 25 de julho de 2011

Test drive: Base/pó Pureness, Shiseido

A linha completa, um sonho, uma necessidade para quem tem que lidar com a pele oleosa no dia-a-dia.
A base/pó
E a esponjinha que acompanha o produto!! Recomendadíssimo. Eu uso a cor 40, Natural Beige.

Continuando o teste dos produtinhos dados pelo meu namorado, hoje foi dia de experimentar a base/pó que faz parte da linha Pureness, da Shiseido. O que é? O Pureness Matifying Compact Oil-Free SPF 15 é uma base em pó de acabamento matte e alta cobertura.
Ele faz parte da linha Pureness da Shiseido, que contém vários produtos voltados ao combate da oleosidade e de poros dilatados. Esperava muito do produto, pois havia lido ótimas resenhas. E, bem, ele superou minhas expectativas.
Para o teste, passei uma fina camada da Studio Sculpt(nw35)e, com a esponjinha que vem junto do produto, passei o pó por todo o rosto. O resultado? Póros quase imperceptíveis, zero olheiras, acabamento totalmente opaco e seco na medida certa.
Como se não bastasse tudo isso, ele ainda ficou intacto na minha pele durante 7h. Incrível, não? É bom ver que ainda existem produtos que conseguem unir todas as qualidades que se propõe e anunciam ter. Recomendo a compra, que, ao meu ver, é um investimento de beauté com retorno garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário