quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oficina do estilo: Ana Furtado






Dizem as boas línguas que ela é a personalidade mais bem-vestida da Globo. Eu concordo. Apresentadora do Vídeo Show e mulher do diretor Boninho, Ana Furtado desfila sua classe não só pelo Projac, mas por eventos ao redor do Brasil, também.
Sempre usando peças de corte impecável, Ana é dona de um estilo chique, que ganha toques de modernidade devido a pequenos detalhes. A base do look quase sempre é composta por cores sóbrias como preto, branco, cinza e camelo. Já o restante, como a bolsa e o sapato, costumam ser um tanto quanto impactantes.
As marcas preferidas? No Brasil, Nk Store, Tufi Duek e André Lima tem espaço garantido no seu closet, enquanto, lá de fora, é fã de Stella McCartney, Louis Vuitton e Alexander McQueen.
Para o dia-a-dia, a apresentadora é mais uma adepta do conforto e casualidade, abusando do jeans, skinny ou flare e de camisas ou batas, acompanhados de um bom blazer ou jaqueta de couro. Nos pés? Sapatilha e, a tiracolo, máxi bags.
Já para a noite, Ana investe bastante na produção, que costuma ter direito a vestidos longos, clutches, saltos altíssimos e uma make e cabelos de dar inveja à mais prestigiada das globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário