terça-feira, 5 de julho de 2011

Test drive: creme de tratamento Seda


Já foi mencionada, por aqui, a minha paixão por produtos que sejam capazes de deixar nosso cabelo ainda melhor. Contei, também, a minha bem sucedida experiência ao testar o famoso MorrocanOil. Entretanto, sei que os produtos da linha são inacessíveis a muitas leitoras!
Pensando nisso, ontem fui a farmácia e tratei de logo adquirir um potinho com creme de tratamento da Seda por doces R$4,90(por aí, se não me engano). Segundo a marca, " O novo creme de tratamento Seda S.O.S. Ceramidas, com Micro Ceramidas, deixa seu cabelo saudável e com brilho natural. Sua fórmula contém também Fix Queratina, que restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano, além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a Frio*. "
É com grande felicidade que anuncio: após testar o creme da linha, comprovei o que é prometido. Meu cabelo é oleoso, portanto, passei um shampoo anti resíduo e, depois, dispensei o condicionador e deixei o creme agir por 5 minutos. Após enxaguar, já senti os fios mais maleáveis, desembaraçados e brilhantes, além de extremamente cheirosos.
Gostei tanto do resultado que, ao invés de uma vez por semana, vou usá-lo três. Vale lembrar, entretanto, que não é bom passa-lo na raiz, pois pode estimular as glândulas sebáceas e aumentar a oleosidade natural do cabelo.
Outra dica que funciona é deixar a temperatura da água de morna para fria, o que faz com que o cabelo adquira ainda mais brilho!! É uma ótima sensação ver que preço baixo e qualidade podem, sim, caminhar juntos. Tá esperando o que pra ir na farmácia mais próxima?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário