quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oficina do estilo: Caroline Celico


Ela é filha da diretora da Dior no Brasil, pertence a uma família tradicional e, como se não bastasse, é mulher do jogador mais cobiçado de todos os tempos, o Kaká. Entretanto, diferente da maioria das mulheres que se envolvem com jogadores, Caroline é discreta e possui classe, algo que deixa transparecer em todos os seus looks.
Nos momentos raros em que é vista passeando pela Itália, aonde vive com o marido, ou em São Paulo, local no qual morava antes de se mudar, aposta no jeans de corte impecável, cores sóbrias, trench coats clássicos e bolsas grifadas.
Pelo fato de ser mãe de dois filhos pequenos - Luca e Isabella - geralmente adota peças confortáveis, mas, nem por isso, seu visual fica com ar desleixado. Caroline sempre dá seu toque trendy, seja usando algum acessório ou usando um sapato capaz de mudar totalmente a proposta do look.
Seja como for, ela tem um rosto de princesa e classe idem. Esses dois fatores, realmente, ajudam muito para o resultado final impactante de qualquer produção que ouse fazer. Caroline, com know how, dinheiro e beleza mais do que suficientes, é, ao meu ver, ícone fashion.

Um comentário:

  1. Muito bom texto, parabéns querida Marcela! Procuro ler sobre Caroline C. pq possuo o mesmo tipo físico, inclusive cabelo, cor de cabelo, de pele, altura, rosto fino e traços afilados, tenho mesmo que procurar o que lhe cai bem, pois o mesmo se aplicará a mim. Obrigada por "colaborar".

    ResponderExcluir