sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hot spots no Rio de Janeiro - Parte 1


As fachadas do Gárcia & Rodrigues, Talho Capixaba e Da Casa da Tatá, com algumas de suas delícias, respectivamente(clique na montagem para aumentá-la).

O único mês em que o frio visita o Rio de Janeiro é Julho e, portanto, com ele chegando ao fim... novas temperaturas vem. Altas temperaturas! Dezembro? Que nada! O verão, por aqui, começa em Agosto. Resolvi, assim sendo, apresentar os hot spots do famoso verão carioca, divididos em categoria. O de hoje te conta os melhores lugares para tomar café da manhã, aqui, na cidade maravilhosa!

Para um café da manhã inesquecível:

$$$ -> O GARCIA & RODRIGUÊS, situado no coração do Leblon, tem um café da manhã memorável. Prepare-se para encontrar diversos pães, frios, tortas e sucos num ambiente luxuoso e, ao mesmo tempo, aconchegante, com serviço de primeira.
$$ - > O TALHO CAPIXABA também vale a visita. É, em menor escala, a galeria dos pães do Rio de Janeiro. Sanduíches leves, porém caprichados, como o beirute, são feitos na hora e, de sobremesa, peça a fatia do bolo de cenoura com chocolate. Também localizado no Leblon.
$ - > Já a Da casa da Tatá, a opção mais em conta, garante também um delicioso café. Peça o café da Tatá, que vem com croissant, manteiga, frios e frutas. O ambiente, super rústico, dá um charme a mais ao programa. Fica no bairro da Gávea, localizado na Zona Sul.

2 comentários:

  1. Se eu te contar que o único que eu nunca fui é na Da Casa da Tata, você acredita? Sou praticamente vizinha e nunca a viiiida fui lá! Temos que combinar um lanchinho por lá. Bjs, Vi

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, que figura, n acredito, lá é mt bom!! Vamos simmm!! Vou te ligar mais tarde! Bjsss vi

    ResponderExcluir