sábado, 30 de julho de 2011

Hot spots no Rio de Janeiro - Parte 2

O Doce Delícia e seu ambiente, Porcão Rio's e sua vista maravilhosa e Gula Gula e seu prato mais famoso(clique na montagem para aumentá-la).


Continuando o míni guia para àqueles que estão prestes a desembarcar por aqui, o post de hoje vai contar os melhores e mais badalados restaurantes da cidade para aquele almocinho pós praia..
Confere e me diz se são ou não de dar água na boca!

Para um almoço surpreendente:

$$$ -> PORCÃO RIO'S! A churrascaria mais famosa da cidade e a preferida dos famosos, tem uma seleção imperdível de carnes, um buffet com diversas saladas e até comida japonesa! Entretanto, a experiência é imperdível mesmo devido a vista: o bondinho do pão de açucar. Fica no Aterro do Flamengo.

$$ -> O GULA GULA, outro it point da cidade, é conhecido pelas saladas leves e surpreendentes, assim como as quiches! Outro prato que faz sucesso é o paillard com fettuccine. Diversos bairros da Zona Sul tem sua filial, é só escolher a mais perto de você.

$ -> Já o DOCE DELÍCIA, apesar do nome, é um restaurante que serve comidas leves, como saladas, crepes e grelhados. O conceito, traduzido no ambiente da casa, é totalmente fresh e relax, a cara do Rio. Localizado em Ipanema, pertinho do praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário