quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vale investir: clutch


O inverno vem chegando e, com isso, é inevitável que nossos looks passem a ser compostos por cores mais sóbrias. Fica mais difícil, portanto, deixar o visual com nuances fashion. Pensando nisso, a tag "vale investir" de hoje falará sobre clutches.

A famosa bolsa carteira, até pouco tempo atrás, praticamente não era lembrada, pois costumava ser sempre a mesma: preta, prata ou dourada e de cetim. Aquela coisa que, provavelmente, sua tia avó iria adorar, mas não tem nada a ver com quem acompanha as tendências.

Fique sabendo que o que há de mais in no momento é usar um look com peças de cores sóbrias, de preferência, monocromático, e se jogar numa clutch ousada, com textura, como phyton, paêtes, animal print ou simplesmente uma cor explosiva.

O objetivo desse acessório é dar um up ao look, que muitas vezes, quando queremos apenas nos aquecer e sentir confortáveis, acaba ficando sem vida. Para que ele não brigue com bijoux ou jóias, deve prevalecer o bom senso: uma clutch com potencial para protagonista do visual, dispensa os coadjuvantes, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário