sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oficina do estilo: Alessandra Ambrósio









Ela é, ao meu ver, a modelo mais bonita do mundo. Como se isso não bastasse, é afiada na hora de escolher seus looks, sejam eles para o day by day ou red carpets around the world.

Alessandra é muito amiga do badalado stylist Matheus Mazzafera e, a cada aparição, não deixa dúvidas ter aprendido muito com ele! Básica, simples, chique e sexy são alguns dos adjetivos que poderíamos atribuir à um mesmo look seu.

No dia-a-dia, Alessandra é adepta dos shorts jeans, blusinhas de malha extra fina, scarfs para proteger a garganta e dar mais bossa à produção, rasteirinha ou mocassim e alguma it bag a tira colo. Entretanto, também é possível vê-la usando diversos modelos de calça jeans acompanhados de jaquetas de couro, quando o tempo está mais frio.

Para eventos noturnos, aquela menina que, em geral, opta por looks casuais, dá vida à uma personagem sexy. Os looks de Alessandra, para a noite, são assim: provocantes, fashion e ousados! Porém, com o corpo em plena forma e o bom gosto necessários, ela pode. Seja usando um vestido com recortes, decote tomara que caia, frente única, rendado ou com aplicação de paêtes, ela não faz nada feio.

Ela desfila,à noite, modelitos que mortal alguma conseguiria sustentar. Alessandra tem personalidade, espontaneidade e auto-estima de dar inveja. Artigos raros. Imagine essas qualidades aliadas à beleza, dinheiro e juventude? Pronto. Não tem pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário