sábado, 28 de maio de 2011

Garimpo Online




Acredito que muitas de vocês, assim como eu, ainda tem dúvidas sobre o novo hábito de comprar online. Entretanto, conseguem ver que esta é uma ótima saída, afinal, algumas marcas ainda não tem loja em solo brasileiro. O post é baseado nesse tema e tem como principal objetivo mostrar que comprar online, além de muito prático, pode ser muito mais barato, também!

Assim como quando vamos ao shopping e dar aquela voltinha na Oscar Freire ou Gárcia D`àvila, no ambiente virtual, precisamos estar atentas às melhores ofertas e saber optar por aquilo que realmente vale a pena. Na tentativa de por meu plano de consumista consciente em prática, sempre fico de olho em dois sites em especial:

http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR e http://www.theoutnet.com/.

O Strawberry, perfumaria número 1 em vendas virtualmente, possui uma seleção das melhores marcas de maquiagem do Mundo e tem sua sede em Hong Kong,o que explica o fato de seus produtos(originalíssimos) serem tão baixos se comprados à lojas brasileiras ou outros sites, como a Sacks. Além disso, o frete é grátis e o melhor: não há taxa de impostos. Maravilha, não? O único porém é o tempo que leva a entrega - entre 10 dias e 1 mês. Apesar disso, eu garanto, pois já comprei: vale MUITO a pena, a embalagem chega intacta e o produto idem.

Na primeira montagem, é possível encontrar blush Dior por magros 86 reais, gloss Juicy Tubes por 46(no BR não sai por menos de 90), corretivo MAC por 68 reais(na loja da marca é 120..) e muitas outras ofertas praticamente inacreditáveis. Apesar de amar marcas mais baratinhas, como Avon, Natura e Maybelline, muitas vezes, vale a pena investir numa marca de qualidade superior que, através da compra online, tem seu preço mais baixo.

Já o The Outnet, é a versão cheap do conceituado site Net-a-Porter. Nele, peças de coleções passadas de grandes labels tem desconcontos incríveis, que chegam à 80%, dessa forma, às vezes, é muito mais válido comprar através do site do que em marcas brasileiras,ótimas e igualmente caras, como Mixed, ATEEN e Le Lis Blanc.

Na segunda montagem vemos um vestido de cetim e bordado da grife Paul & Joe por 218 dólares. No Brasil, um semelhante, do Tufi Duek, não é visto por menos de 1000 reais. O mesmo acontece com a saia de paêtes Catherine Malandrino: 238 dólares, ou 450 reais, versus 800 na ATEEN. O vestido DKNY de cetim por míseros 220 reais, não é comprado, aqui, por menos de 400, em lojas de qualidade. De quebra, além de economizar consideravelmente, ainda dá pra arrematar peças grifadas. Parece sonho, mas é a realidade, alida à pesquisa.

Quem me conhece sabe que sempre alimentei o desejo de ser buyer, então, para mim, pesquisar peças com bons preços ou simplesmente incríveis, é um prazer. Além disso, é um hábito que me ajuda a não cair em ciladas fashion, como, por exemplo, achar que comprar em fast fashion SEMPRE vale a pena ou descontos de ATÉ 20% também. Em qualquer lugar é preciso ficar de olho e, na internet, não é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário