domingo, 29 de maio de 2011

Test drive: Morrocanoil




Já comentei aqui que, semana passada, estive em São Paulo para marcar presença em alguns eventos de família! Entretanto, como ninguém é de ferro, também tirei um tempinho para cuidar da beleza. As três gerações, minha avó, minha mãe e eu, fomos ao salão Planet Hair, nos Jardins, para dar um up no visual.

Dentre tudo que estava no "roteiro", como fazer as unhas e cortar o cabelo, algo mereceu destaque: a tão falada hidratação com Morrocanoil. Confesso que nunca levei muita fé em hidratação que fazem milagres, pois acredito que cuidar do cabelo tem que ser algo diário, mas essa.. me convenceu.

Meus fios estavam meio sem vida e opacos, mas, logo depois da profissional aplicar o Morrocanoil no cabelo e me deixar durante 20 minutos debaixo de algo que esquentava muuuito, eu já senti uma baita diferença. Depois disso, ela penteou os fios e me fez uma escova modelada, aquela tão amada pela Mariah.

Meu cabelo é liso por si só, mas, como todas as mortais, também sofro com fios fora do lugar ou um arrepiado aqui e outro lá. Após o Morrocanoil, não tive mais problemas. O cabelo brilha, reflete e, o melhor, se comporta! Recomendo muito para quem quiser um upgrade nos fios e, é claro, na aparência, afinal, o cabelo é um acessório usado todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário