terça-feira, 31 de maio de 2011

Como usar: shorts jeans







O post de hoje falará sobre uma peça tão essencial no closet quanto o famoso pretinho básico. Sim! Os shorts jeans são de uma versatilidade extrema e, por isso, conseguem agradar à praticamente todos os estilos. Há, de fato, opções para todos os gostos: desde a lavagem clássica, passando pela escura, por detalhes desfiados e até modelagem boyfriend, você vai se identificar com algum.

No verão, essa é a peça-chave para compor looks estilosos e ainda assim, fresquinhos. Caso você seja do tipo mignon, vale optar por um modelo um pouco mais curtinho e não muito justo, para passar longe da vulgaridade, e investir numa camisa estampada(que tal liberty?)e soltinha. Para complementar, havaianas e bags de plástico são ótima pedida.

Caso seu corpo seja um pouco mais, digamos, curvilínio, aposte em shorts não tão curtos somados à batinhas longas, pois, dessa forma, o quadril será disfarçado. Para não ficar muito extenso o post, não vou me referir à cada estilo em particular, mas vale descobrir o seu e adcionar um elemento que o represente(ex: se seu estilo é mais rocker, use shorts e jaqueta de couro e assim por diante). Acredite, fica incrível.

Entretanto, no inverno, o visual precisa de uma dose a mais de peças e elaboração. Por isso, coloque sua meia calça ou legging para trabalhar e continue apostando nessa peça. Para arrematar o look, blazers,coletes de pêlos e a já citada jaqueta de couro vão te deixar estilosa e bem aquecida.

Essa é justamente o legal do short jeans: ele não se limita à um único estilo, tem essa vertente camaleão que o possibilita circular entre diversas produções. Nada melhor para nós, mulheres, uma peça à prova de erro, não acham? Fica a fica!

2 comentários:

  1. O stilo da gisele é d+!!! ELA faz o stilo básica
    mas ao mesmo tempo consegue ser despojada e fashion!!!!!!!!!

    ResponderExcluir