sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vale investir: scarfs




Pergunte à qualquer fashionista o que levanta um look e ele,provavelmente, dirá que são os acessórios! Pensando nisso, a tag "vale investir" do dia vai falar um pouco sobre as scarfs. Há quem chame-as de cachecol, lenço, encharpe. Bom,isso,pouco importa, pois a função é a mesma: proteger o pescoço do vento. A garganta torna essa região sensível, portanto, mantê-la aquecida é uma ótima e elegante maneira de fugir da amidalite.

O tecido com que são feitas costuma variar e vão desde algodão e lã à seda. No mercado há versões disponíveis para todos os bolsos e gostos! Para as básicas, cores neutras como nude agregam um ar sofisticado ao visual, para as decoladas, cores fortes são boas pedidas e, para trendsetters, as estampadas fazem bem o trabalho de complementar o look.

Por conta do clima, várias celebridades internacionais são fã desse acessório e abusam dele na hora de sair de casa e montar seu visual do dia. Nicole Richie, Rachel Bilson, Sarah Jessica Parker e as gêmeas Olsen já foram vistas com seus pescoços cobertos inúmeras vezes.

No momento, meu gosto pessoal casou com a tendência da vez e a scarf que conquistou mais espaço no meu coração - e closet - foi essa Louis Vuitton de oncinha, com um tecido super fininho que mais parece fraldinha de neném, como diria Lalá Noleto. Então, com a proximidade do inverno e outras coisitas más, recomendo muito adcionar essa compra à sua shopping bag. Vale investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário