terça-feira, 19 de abril de 2011

Oficina do estilo: Thássia Naves





Ela poderia ser apenas mais uma blogueira, mas, diante de tanta dedicação, ganhou imenso destaque e, mais importante, leitoras satisfeitas e maravilhadas, como eu. Entrar no blog da Thássia é uma das válvulas de escape do meu dia, um local no qual eu sei que vou encontrar matérias sobre o que eu gosto, da forma que eu gosto.

Matérias objetivas quanto à tendências, explicativas quanto ao modo de usar determinada peça, dicas gastronômicas e de viagens. Doce mistura! Outro ponto forte, que fidelizou minha leitura é o carinho como a blogueira trata suas leitoras, seja respondendo à comentários ou atendendo a pedidos o mais breve possível. Como dizem, o interessado dá um jeito de executar o que quer e Thássia parece querer, de fato, se firmar naquilo que faz, fazendo-o, assim, com maestria.

Seja mostrando seus looks do dia, novidades que chegam às lojas parceiras do blog ou discorrendo sobre sua última viagem, seus textos são bem humorados, mas não chegam a cair no exagero. Aliás, Thássia não precisa forçar nada. Nota-se que ela simplesmente é. Seu bom gosto indiscutível, bom senso na hora de equilibrar as proporções do visual e suas escolhas sempre chics, bem elaboradas e nada pretensiosas me conquistaram. A mim e ao Brasil inteiro, porque, que Uberlândia me desculpe, mas o sucesso de Thássia não cabe só por lá. Confira, a seguir, o motivo de tamanha adoração:




Nenhum comentário:

Postar um comentário