sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Make nada, beleza tudo







A maquiagem é, ao meu ver, um aspecto decisivo no look. Terá feito esforço em vão aquela que sair de casa toda trabalhada na última tendência, mas com cara de quem mal dormiu, exagerou na noite passada e fuma vários maços de cigarro por dia.
Obviamente, nem sempre estamos dispostas ou temos tempo de fazer um make up completo, porém, passar corretivo, blush e rímel não demora nem cinco minutos, portanto, não temos muita desculpa pra não fazê-lo.
E, para as adeptas da maquiagem que realça a beleza natural, assim como eu, é hora de comemorar: depois de várias temporadas na quais o delineador e o batom vermelho reinaram, chegaram para ficar a sombra marrom e os lipbalms.
Isso mesmo! O que há de mais In no momento vemos nas celebridades acima: uma pele bem feita, porém com aspecto natural, um glow, luminosidade que parece vir de dentro e côncavo marcado, dando profundidade ao olhar, além de lábios hidratados e discretos.
Sou super fã dessa tendência de beleza, que, diferente de sombras roxas e batom laranja, valoriza os traços femininos. Como se isso não bastasse, corrige com discrição o que precisa ser corrigido e exalta a beleza natural de cada rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário