terça-feira, 19 de julho de 2011

Um ombro só, charme extra



A primeira coisa que nós, mulheres, fazemos ao ser convidada para um casamento, festa ou evento, é pensar em qual look iremos usar. Na maioria das vezes o vestido é o eleito, mas, e daí? Não queremos apenas mais um, queremos O vestido e, muitas vezes, encontrá-lo não é tarefa fácil.
O primeiro passo é conferir o dress code sugerido no convite. Feito isso, é hora de abrir a pastinha de inspirações que toda mulher deve ter no computador.
Depois disso, vale buscar a modelagem e o decote ideais. E, recentemente, a que tem feito mais sucesso, principalmente no red carpet, são os vestidos que possuem um ombro só. Heidi Klum, por exemplo, é fã do modelo que, de forma instantânea, agrega sensualidade e suavidade ao visual.
A boa notícia é que, provavelmente, o seu shape também cairá bem nesse tipo de decote, bastante fácil de ser usado e democrático. O único cuidado deve ser em relação ao tecido - quanto mais fluído, mais irá marcar e, quanto mais firme, como tafetá, por exemplo, garantirá um visual mais enxuto. Para alongar a silhueta, invista em scarpin ou peep toe na cor nude e arrase!

Um comentário: