domingo, 17 de julho de 2011

O poder de um belo decote(nas costas)




Todas nós, ao nos vestirmos, buscamos não estar apenas elegantes e usando as últimas tendências, como sensuais também. Nada mais comum que, para isso, façamos uso de decotes, fendas, comprimentos ousados e outros artifícios.
Entretanto, não é difícil perder a mão e transformar um look que tinha tudo para ficar incrível, em algo vulgar e apelativo demais. Para evitar situações como essa, o decote nas costas é uma ótima solução.
Ao ser usado nas costas e não em outros lugares, a chance do decote ficar too much é inferior e, além disso, agrega um ar misterioso que o torna ainda mais elegante, deixando o corpo extremamente feminino.
Celebridades usam e abusam dele no red carpet e, para isso, cuidam bastante da forma e alimentação, afinal, o corpo precisa estar em dia para que você possa usá-lo sem sustos.
Cores sóbrias são a melhor pedida caso você esteja meio insegura, porém, se esse não for o caso, invista em cores vivas e chiques, como azul klein, verde, roxo e pink.
Para completar o visual, acessórios são bem vindos, desde que discretos. A mesma regra vale para a clutch e a sandália: caso o vestido ou top seja daqueles que atrai todas as atenções, é melhor deixar o resto como coadjuvante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário