quinta-feira, 21 de julho de 2011

Test drive: studio sculpt, MAC


Preciso começar o post agradecendo meu namorado. Fofo que só e conhecendo meu vício por maquiagem, me presentou, no nosso aniversário de 1 ano e 6 meses de namoro, com um kit cheio de produtinhos que eu sempre quis ter, mas nunca comprei! Thanks,amor!
Bom, voltando ao assunto principal do texto, o primeiro produto a ser testado foi a famosa base da MAC. A studio sculpt é adequada para mulheres que gostam de alta cobertura e, diferente da face and body, não é tão líquida. Esperava mil maravilhas dessa base e as únicas coisas que achei 100% excelentes foram a cobertura e a durabilidade. Durante 5h, se manteve intacta.
Há quem diga que isso seja o mais importante em uma base, mas eu discordo. Achei que ela ficou pesada demais, mesmo para a textura mais encorpada. Passei com o dedo e com o pincel e, sem dúvida, com o dedo ela fundiu melhor com a pele. Outro item negativo foi ter acumulado embaixo dos olhos e, nessa área, eu passei bem pouco. Além disso, não acho que faça jus ao preço.
Resumindo: se você gosta de cobertura total, desde nas olheiras até cravos pequenos, vai amar a base. Entretanto, se você preza pela naturalidade no look, provavelmente se dará melhor com outros produtos. Recomendo a do Duda Molinos, 3x mais barata e umas 5 mais fácil de aplicar. #Ficaadica

Quer comprar? www.sacks.com.br
Minha cor é a NW35

2 comentários:

  1. Querida , que lindo seu blog ! vi no face da sua mãe ! adorei seus posts ! que saudade enorme de você !

    beijocas , Luciana !

    ResponderExcluir
  2. Luuuu!! Que bom que gostou!! Volte sempre, hahaha. Saudade mesmo, vou te ligar esses dias!!
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir