quinta-feira, 21 de julho de 2011

Must have: máxi colares



Já disse aqui no blog e faço questão de repetir: um look sem os acessórios certos é como um jardim com flores murchas. Qualquer produção básica, com os complementos adequados, se transforma de uma maneira inexplicável.
Pegue sua Hering branca, o jeans que mais usa e um all star surrado. Saia assim. Talvez nem a moça do caixa vá reparar em você. Agora, vestindo exatamente as mesmas peças, adcione um relógio incrível, uma it bag e aquele Ray Ban tradicional. Pronto, o Mundo estará a seus pés.
Bom, essa introdução exagerada, porém com fatos verdadeiros, foi apenas para ressaltar a importância dos detalhes no look. E, nas últimas temporadas de moda, um acessório em especial chamou muita atenção: os máxi colares. Feitos de strass, tecido, swarovski, crochê ou pedras coloridas, eles roubaram a cena.
O motivo? o fato de serem, ao contrário do que parece, super fáceis de usar e versáteis também. Para o dia a dia, jogue-o com a famosa dupla camisa branca e calça jeans, para a noite, aposte em tops de cores sóbrias e de um up no visual com ele.
Inúmeras marcas tem suas versões, mas as minhas preferidas, são, sem dúvida, Buttler and Wilson(em breve post com a história da marca!), LOOL, Accessorize e Miu Miu. Pode apostar sem medo, pois o reinado desses acessórios de peso está apenas começando e, pelo que vejo, promete durar várias estações..Viva ao maximalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário