segunda-feira, 25 de julho de 2011

Damas de Vermelho








Apesar de estarmos no inverno, as cores continuam dando o que falar na moda e despontando como tendência. Primeiramente, veio o colour blocking, sugerindo a mistura de cores vivas em um único look. Depois dele, o azul Yves Klein, também conhecido como Bic e royal.
Entretanto, nesse exato momento, quem vem roubando a cena é o vermelho. A cor, escolha de 9 entre 10 celebridades para atravessar o red carpert, emana sofisticação e sensualidade. Chamativa por si só, exige postura discreta e acessórios minimalistas, como a escolha de Alessandra Ambrósio para complementar seu visual. É, também, preciso ficar atenta quanto a decotes e fendas.
Devido ao apelo sexy da cor, uma escolha mal sucedida pode levar seus dois pés e a produção toda à vulgaridade. Para fechar com chave de ouro e dar um up ao look, faça uma pele perfeita e aposte em batons nude, ou, caso tenha muito auto-confiança, no próprio vermelho. O que mais importa, no final de tudo, é a atitude necessária para domar uma cor como essa. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário