sexta-feira, 15 de julho de 2011

A prata tá valendo ouro





Toda estação há uma peça especial, aquela que causa comoção entre fashionistas, consumidores e instantâneamente torna-se um must have.No momento, pode-se dizer que quem conquistou esse título foi a calça prateada.
Nas passarelas, ela foi desfilada por ninguém menos que Balmain e Givenchy e, na vida real, é possível ver Olivia Palermo, Lalá Rudge, Thássia Naves e outras personalidades usando as suas. De fato, essa não é das tendências mais fáceis de aderirmos, mas, se acertarmos a mão, podemos fazer produções incríveis.
Chamativa por si só, pede complemento totalmente sóbrios e de linhas minimalistas. O blazer branco de alfaitaria, por exemplo, é escolha mais do que acertada. Assim como regatas de malha extra fina, tops de seda ou jerséi e outros complementos leves e delicados, que ajudem a suavizar o "peso" e a presença marcante da calça.
Além disso, é preciso ficar atenta às proporções - como, geralmente, a peça é produzida em jeans encerado ou couro, portanto, justa - vale tomar cuidado na hora de escolher a blusa, que, de preferência, deve ficar soltinha no corpo.
Seja como for, marcas nacionais já começaram a produzir sua versão, portanto, não há desculpa para quem queira aderir a essa tendência. Agora, só falta separar o scarpin preto e catar sua Chanel 2.55 para badalar, afinal, hoje é sexta-feira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário