sábado, 23 de julho de 2011

Airport Style

Esse look é maravilhoso, mas é exatamente o que você NÃO deve usar durante uma longa viagem de avião. A foto faz parte de um recente catálogo da Mango, estrelado por Isabeli Musa Fontana. Invista nos que aparecem abaixo!



Eu sou, com certeza, a pessoa que mais ama viajar e mais detesta avião. Contraditório, não?! Tirando os motivos óbvios como o medo, existem outros: a poltrona é extremamente desconfortável, muitas vezes a pessoa que está sentada ao lado é super espaçosa ou fala alto quando tudo que você quer é dormir!!
Por essas e outras, como querer aproveitar o destino logo após o vôo, passando no hotel rapidinho apenas para deixar as malas, precisamos estar, ao mesmo tempo, bem vestidas e confortáveis! Parece difícil? Sim, mas, acreditem, é possível.
Primeiro, é preciso pensar na temperatura do destino e somente nela! Mesmo que no Rio esteja 40 graus, se você estiver indo pra NY no inverno, sua roupa deve ser adequada para lá. Feito isso, é hora de riscar as peças que tiram o movimento e vão dificultar o cochilo: aposente o jeans, salto alto ou blazer de alfaiataria e invista em leggings, calças de plush(moletom, JAMAIS), calças de montaria e cashmeres ou casaquinhos de tricot!
Nos pés, opte sempre por sapatilhas, fáceis de tirar/colocar e nada cansativas, além disso, suportam bem o friozinho que costuma ser o ar dos aviões.
Entre as celebs acima, super acostumadas a viajar, a escolha de calça e sapatos confortáveis foi unânime! Outro ponto a ser observado é o tamanho das bolsas, grandes o suficientes para uma pashmina, necessáire, carteira, smartphone e peças íntimas, caso a mala não chegue ao destino com você...
Dicas anotadas? Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário