sexta-feira, 3 de junho de 2011

Put a eye on..boots







Quem mora no Rio de Janeiro, como eu, sabe que por aqui o inverno já começou a marcar presença. Por incrível que pareça, está cada vez mais difícil usar rasteirinha e somente aquela regata. A cada dia que passa, o frio se supera um pouquinho e, muitas vezes, vem acompanhado de um vento gelado e, claro, chuva!

Já pensou como sua sapatilha Repetto com glitter se comportaria em meio a tempestade? Nada bem, né? Justamente.. é por isso que chegou a hora de anunciar que é esse o momento de investirmos nas boots, ou, se preferir, botas de couro. Como você pode ver, as celebs já aderiram!

O que eu mais gosto nesse peça que une tendência e propósito, é sua face versátil. Para um dia mais frio, aposte no combo boots+legging+regata comprida+cashmere+trench coat e, quando a temperatura estiver mais amena, boots+camisa branca+skinny jeans+scarff é uma ótima pedida.

Outra forma de apostar nas famosas botas de couro é usando-as para complementar um look mais festivo, como, por exemplo, aquele seu vestido curtinho de seda ou bordado de paêtes. Além de criar um mix de texturas interessante e inusitado, as boots farão um contraponto à sensualidade do vestido! Captou? Agora é só comprar a sua e sair por aí feito Jéssica Alba..

Nenhum comentário:

Postar um comentário