quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oficina do estilo: Olívia Palermo





Olívia é do tipo que dispensa apresentações. Entretanto, engana-se quem pensa que é por causa de sua participação em The City que a bela ficou famosa. A socialite ganhou fama, de verdade, por conta de seu estilo.

A cada aparição, ela deixa todas nós atônitas e deslumbradas com seus modelitos. Olívia consegue, ao mesmo tempo, misturar peças atemporais com as tendências do momento, sem deixar de lado a elegância. Dessa forma, consegue se deslocar de um visual com pegada rocker à outro ladylike com toda naturalidade.

Essa é outra vertente de seu estilo que me agrada: apesar de estar sempre arrumada, nada parece forçado. Em seus looks vale tudo: é possível vê-la usando de seda à chamois, de H&M à Chanel.

Esse seu mix'n'match me conquistou e agora estou sempre atenta à suas aparições. Cada uma delas, é um flash. Por isso, antes de observar atentamente as montagens, vale esconder o cartão de crédito e deixar o emocional de lado. Olívia não tem apenas o closet deslumbrante, mas a aparência, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário