domingo, 1 de maio de 2011

Com que roupa eu vou?



Essa dúvida, muito comum no dia a dia da maioria das mulheres, se torna ainda mais arrepiante a noite. Naquele jantar a dois, show com os amigos, boate ou até mesmo barzinho você simplesmente PRECISA estar fabulosa e nada da criatividade ou o closet ajudarem. O que fazer? Manter a calma e eleger uma peça pra montar o look em cima dela.

Criei esses looks no byMK (www.bymk.com.br) afim de dar uma mãozinha à vocês nessas horas. Percebam que o equilíbrio, sim, aquele que é fundamental para um visual incrível, está sempre presente. Observem que em todos os looks há uma tendência em evidência e o resto mantém-se neutro, te salvando de parecer uma fashion victim.

No primeiro look, a estrela é o vestido todo rendado e com leve transparência. O peep toe com glitter vem para acabar com toda essa doçura. Já no segundo, o up ficou por conta da blusa com listras toda de paêtes. Para equilibrar, jeans sequinho e clássico. Na terceira proposta, a saia de paêtes atrai todos os olhares. Pra não ficar too much, top sóbrio por cima.

No quarto look, as over the knee boots são a chave da produção. Pra que não fique vulgar, vestido com modelagem de t-shirt. No quinto, a clutch de plumas dá conta do recado. Para fazer um contra ponto, toque de cor com a bata amarela. Já o sexto look tem como protagonista o scarpin amarelo. Pra acalmar os ânimos, vestido girlie rendado.

A sétima produção é toda composta por um mix de texturas. Mas, pra não ficar exagerado, só foram utilizadas cores sóbrias. Na oitava proposta apostei na camisa de seda, porém, pra dar uma ar jovial ao visual, o complemento foi uma calça de couro. O nono e último tem na mini saia de paêtes o ponto forte, e, pra agregar uma certa elegância, o preto predomina no look.

E então, quem sairia à noite com alguma das minhas produções? Levante a mão e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário