terça-feira, 5 de abril de 2011

Put a eye on.. coral



Todo começo de estação é aquele alvoroço. Quais serão as próximas tendências, o que estará em voga.Começamos, afim de encontrar respostas, a observar desfiles internacionais, folhear revistas e dar um search na internet. Se você, assim como eu, também fez isso, não será novidade dizer que animal print - especialmente oncinha - ,estilo boyish,navy, mix de texturas e color blocking são os queridinhos do momento e estão no topo fashion! Nenhum desses ítens soa estranho, exceto o último citado. Afinal, o que é Color Blocking? Hit no inverno europeu,aterrissou no Brasil com força total.

Na tradução literal, quer dizer " Bloco de Cores". Sua característica faz jus ao nome: é a mistura de diversas cores num mesmo look. Tendência mais vista na NYFW, tem tudo para agradar as brasileiras, que adoram um visual alegre e,digamos, chamativo. Para não cair no vão do exagero e mostrar o quanto você é antenada,vale ficar atenta ao modo como as cores escolhidas conversam entre si.

Geralmente,laranja e verde, roxo e amarelo e vermelho e azul compõe um bom mix! Já o meu pilar favorito e ponto de partida na hora de montar um visual collorfull é possível ver na imagem: o coral! Essa cor incrível, uma variação do tom laranja, foi desfilada à exaustão nas mais diversas peças e é capaz de deixar a monotonia de qualquer look de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário