domingo, 3 de abril de 2011

Fuja do lugar comum: clutches edition


Eu, apesar de às vezes variar conforme meu humor, gosto de me vestir de uma forma mais clássica. Mas, como boa observadora e amante da moda, sempre dou um jeito de deixar que isso seja transparecido: pontuo o look com algumas tendências do momento.

Esse papel, no meu caso, cabe à acessórios como sapatos, bolsas, anéis e headbands. Porém, no momento, o que mais tem me chamado a atenção e conquistado meu desejo são as famosas clutches! Como disse, eu acho que são esses detalhes que fazem toda diferença no visual, por isso, costumo caprichar!

Meus prediletos são os modelos ousados, que tenham alguma estampa, brilho ou qualquer outro detalhe cativante. As marcas internacionais tem me agradado bastante: Bottega Veneta com seu modelo clássico, porém com toques contemporâneos, Mcqueen, que dispensa qualquer tipo de comentário, Miu Miu com seu animal print e Marc Jacobs e todo seu colorido. Das marcas nacionais, Animale, Luko e Glorinha Paranaguá também não fazem feio!

Clique para ampliar a montagem.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário