domingo, 10 de julho de 2011

Time to shine!




Desde que Anne Hathaway apareceu, no Oscar, usando seu Armani Privè todo bordado com paêtes, vestidos como ele voltaram a tona e estão roubando a cena dos rendados, por exemplo. Ao contrário do que se pensa, essa peça é versátil e vai bem tanto em casamentos quanto festas de 15 anos ou aquela balada tradicional de sábado.
Entretanto, por chamar bastante a atenção, requer mais cuidado na escolha do make e acessórios, afinal, não basta ser fashionista, temos que permanecer elegantes, certo?
Nas fotos, é possível observar essa proeza - looks jovens e ousados mas, ainda assim, com classe. Para conseguir o mesmo, aposte em acessórios minimalista, clutches de tons sóbrios e saltos idem. Além disso, fazer um penteado também é interessante, para derrubar, de vez, as chances da produção ficar vulgar. Caso esteja frio, invista nas jaquetas de couro e blazer de alfaitaria, que irão equilibrar o visual.
Vale ressaltar, no entanto, um pequeno detalhe: peças paetizadas, infelizmente, não costumam durar muito, por isso, não destine muita verba do seu budget fashion à eles. Porém, com uma tendência tentadora como essa, quem se importa?

Um comentário:

  1. sucesso pra vc...afinal o sucesso acompanha sua família, sempre fui fã do seu tio, parabéns pelo blog...beijos

    Patty

    ResponderExcluir