sábado, 11 de junho de 2011

Put a eye on.. python








Parece que o animal print, definitivamente, perpetuou seu reinado. Não bastasse a febre causa pela estampa de onça, leopardo e zebra, quem chega por aqui, agora, é a cobra, ou python, como diriam os fashionistas.

A forma como é chamado, entretanto, deve ficar em segundo plano. O importante é que grandes nomes do cenário mundial da moda desfilaram, em suas coleções, o futuro hit. O couro de cobra, fake, é claro, dá o tom à máxi clutches, sapatos e cintos.

Essa é uma ótima aposta para compor um visual no qual o foco seja o mix de texturas. Como? vá de camisa de seda, calça de couro, pump e arremate com uma clutch de python. Pronto. Caso ainda não tenha, aviso: já passou da hora de adquirir um acessório com essa padronagem!

Personalidades atentas às últimas tendências, como Olívia Palermo, já garantiram suas peças. No entanto, esse novo modismo não deve ser suficiente para espantar a onça pra lá. Como disse, o reino animal acaba de garantir o seu lugar no topo da moda por, pelo menos, mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário