domingo, 15 de maio de 2011

Curtos que não deixam a desejar






No outro post havia comentado sobre minha preferência por vestidos curtos, então, decidi selecionar alguns deles pra mostrar à vocês um pouco do meu gosto. Sou a favor de estarmos sempre vestidas de forma sensual e elegante, mas nunca óbvia e jamais vulgar. Devido a isso, é preciso olho clínico na hora de escolher um modelito ousado. Na minha opinião, as mulheres abaixo foram extremamente felizes nesse aspecto. Vamos ver porque:

1. Zoe Saldana. Ótima escolha para uma ocasião não tão formal, a cor eleita contrastou perfeitamente com seu tom de pele. Feito de tafetá e cetim, o vestido ganhou nuance sofisticada graças ao único e volumoso ombro. Além disso, a peça, levemente estruturada, valorizou o corpo quase esguio de Zoe. O look foi arrematado por acessórios discretos e clutch minimalista.

2. Sabrina Sato. O vestido nude e rendado é sexy por si só. Entretanto, devido a cor, a manga longa e ausência de decote, mantem-no elegante, mesmo tendo comprimento curto. Para usar esse modelo, é preciso estar com as pernas em dia e, de preferência, usar make leve e dispensar os acessórios. Vale lembrar que peças rendadas e a cor nude e suas variações estarão em alta nesse inverno.

3. Jéssica Alba. Ela acertou em cheio ao escolher esse Balmain moderninho para aparecer numa premiére. O mix de dourado e preto, além de atual, agrega sofisticação. Os paêtes trazem modernidade e as ombreiras adcionam um toque fashion ao look. O fato do vestido ser muito curto é compensando pelas mangas longas. Além disso, o modelo e as listras, junto à sandália recortada, alongaram a silhueta de Jéssica.

4. Vi esse vestido, se não me engano, no Asos e foi amor a primeira vista. O coral, além de ser tendência, é uma cor linda que faz ótimo contraste para quem tem a pele morena. As rendas, outro hit, dão um ar feminino ao look, assim como a manga três quartos e a ausência de decote. Dessa forma, o visual ficou leve, elegante e, ainda assim, sexy.

Então, meninas, concordam com as minhas escolhas? Usariam esses modelitos também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário