domingo, 24 de abril de 2011

Como usar: spikes



As famosas "tachinhas" foram (re) lançadas ao estrelato em 2009 e, desde então, se mantém firme e forte. São vistas dando mais charme à acessórios e roupas nas passarelas do mundo todo e nas ruas também. Muitos associam os famosos spikes ao rock e eles não estam errados, foi hit nos anos 80.

O que a maioria não sabe é que esse detalhe é muito versátil e pode dar bossa à looks dos mais diversos estilos. É importante reforçar que, assim como estampas ou cores neon, as tachas tem grandes chances de deixar seu visual over, mas, esse problema é fácil de resolver: basta saber ter parcimônia na hora de usá-las!

A pedida menos arriscada é, sem dúvida, escolher acessórios de cores neutras - principalmente preto - e manter básica a essência do look. Porém, é claro que muito vai depender do estilo que você queira transmitir com seus trajes.

Acima, é possível ver algums simulações de looks nos quais as tachas marcam presença de forma discreta e cool ao mesmo tempo. Pra fazer o mesmo com suas peças, vale se perguntar, antes de sair de casa, se o visual ficará bem no ambiente ao qual você irá.

Não existem milagres: seja pra usar preto, nude, branco, neon, estampas, spikes ou as outras mil e umas propostas da moda, é preciso ter personalidade. Manter-se fiel ao seu estilo,acima de qualquer modismo, fará com que você sustente qualquer tendência de forma única e suave, por mais rock'n'roll que ela seja. Go ahead girl!

3 comentários:

  1. eeee brigada, bianca!! volte sempree
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa maravilhosa,amei tudo, visita o blog para participar do sorteio da Victoria's Secret , estamos eperando você.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir