domingo, 10 de abril de 2011

Oficina do estilo: Lalá Rudge




Ela seria mais uma das tantas bem nascidas paulistanas caso não tivesse algo que a torna única: star quality. Sim, brilho estrelar, carísma, bom gosto. Imagine isso somados à bela aparência, educação nobre e jeito empreendedor.

Hoje à frente de seu bem sucedido blog, que tem como parceiros Sacks, John John Denim, Nk e outras bem sucedidas grifes, faz,também, parte do casting da Band, atuando no programa de Otávio Mesquita, assinará, em breve, uma coleção com a estilista Martha Medeiros e as conquistas não param por ai.

Só me resta imaginar que Lalá não deve ter (muita) saudade dos tempos em que ficava horas numa sala de aula aprendendo Direito. Como é possível ver na montagem acima, Lalá tem olho clínico para saber o que cai bem em seu corpo.

Além disso, ela consegue misturar texturas sem ficar too much, ser sexy sem beirar o vulgar e estar na moda sem aparentar ser mais uma fashion victim.

Ela, posso afirmar categoricamente, não é mais uma. Poucas conseguiriam ter tantas boas muletas - como um sobrenome e família tradicionais - e ainda assim, serem chamadas pelo nome e lembradas pelo trabalho. Mas Maria Imaculada conseguiu essa proeza.

Por trás de todos os looks, todos os posts e toda a pompa, há uma jovem que cresce não diante de um grande público, mas de uma seleta platéia que acompanha seu show. E, como sabem, o show tem que continuar!

2 comentários: