segunda-feira, 23 de maio de 2011

Must go: Paris 6







Acabo de voltar de um final de semana incrível em São Paulo. Como a maioria de vocês deve saber, a cidade abriga restaurantes maravilhosos e é claro que, durante a minha estadia, tratei de aproveitá-los. Apesar do blog ser sobre moda, gastronomia é um assunto pelo qual também sou apaixonada. Devido a isso, resolvi compartilhar uma excelente sugestão para um jantarzinho à dois ou qualquer outra refeição: o restaurante Paris 6.

O nome é uma referência ao famoso bairro parisiense St - Germain - des - Prés, localizado à margem esquerda do rio Sena e uma idéia de seu dono e gestor, Isaac Azar. Amigo da família, o chef, administrador, empresário e marqueteiro de mão cheia é, ainda, extremamente gentil. Isaac trata seus clientes com toda educação e está sempre disposto a ouvi-los, tanto que seu twitter (paris_6, siga!) tem mais de 25.000 seguidores e é um case na era do marketing digital.

Bom, como a maioria de vocês deve estar se perguntando sobre a comida, então irei revelar o segredo - ela é (muito, muito, muito) saborosa, elaborada nos mínimos cuidados e extremamente bem apresentada. Meus preferidos: canapés de hamburguer à dijonaise a Maria Maya, para a entrada; Spagetthi Carbonara a Renata e Luiz, Saumon et fettuccinni a l'hollandaise a Paulo Ricardo e Bavette a l'echalottes a Marcelo Adnet como opções de pratos principais. Os nomes são uma referência aos favoritos dos inúmeros famosos frequentadores do local.

Como tentei deixar explícito no primeiro parágrafo, o Paris 6 tornou-se único graças à combinação de boa comida, bom atendimento e ambiente aconchegante, um mix de qualidades ainda pouco visto, mesmo numa cidade gourmet como São Paulo. Acreditem: vale a vista, a qualquer hora, pois o Paris 6 é 24h. Além disso, fiquem ligadas no twitter do restaurante, pois, antenados, vivem fazendo promoções na qual sorteiam, para seguidores, um jantar por conta da casa. Tá esperando o que pra dar uma passadinha lá?

Você não vai se decepcionar.

End: Rua Haddock Lobo, 1240, Jardins - SP
Tel: 30851595
Site: www.paris6.com.br
Twitter: paris_6

8 comentários:

  1. Show de bola,quando for a Sampa vou lá...!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!! Parabéns Marcela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Christiane Nery de Medeiros31 de maio de 2011 às 04:09

    Irresistível!!Melhor lugar de São Paulo!!

    ResponderExcluir
  4. Paris 6 testado e Aprovadíssimo!!!! Parabéns pelo post Marcela, irretocável!!

    ResponderExcluir
  5. É por isso que estamos sempre lá!!!
    Valeu, Marcelaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Thank you all! Amei cada comentario!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Pela foto o ambiente eh super bonito,aconchegante,q luxo! Valew o post Marcela,qdo eu voltar vou passar em Sampa e quem sabe a gente se encontra por la. Bjs

    ResponderExcluir