terça-feira, 26 de abril de 2011

Oficina do estilo: Mariah Bernardes Maia




Mariah Bernardes Maia, autora do famoso "Blog da Mariah", é dona de grande admiração pela minha parte. Não pelo sucesso de seu negócio, da Mag, seu corpo de Barbie ou cabelo de deixar Gisele Bundchen com inveja.

Mariah é mais do que isso. Ela é uma exímia amante da moda, sortuda por possuir a ousadia necessária pra sair do lugar comum quando trata-se de montar looks. Seus posts recheados de fotos da própria, nos falam mais do qualquer texto.

Não é preciso entender muito de moda pra detectar um mix incrível de texturas, estampas e tendências desprovidas de qualquer comodidade fashion. Mariah foge do óbvio. Seja combinando uma saia chic à um par de botas country, spikes com paêtes, oncinha com pois ou seda com couro, ela não dá espaço à monotônia.

Seus looks tem personalidade e essência. Entre suas marcas preferidas, encontram-se Coven, Super Suite 77, Reinaldo Lourenço, Chanel e Cris Barros. É, ela é surpreendente em tudo, mas o que mais me deixa impressionada é a sutileza e proximidade com que trata suas leitoras, sempre extremamente doce e gentil.

Com tantas virtudes, um closet muito bem abastecido e know-how pra utiliza-lo, algo em Mariah não me causa espanto: seu sucesso, fruto de seriedade e dedicação extrema àquilo que faz. E, diga-se de passagem, faz muito bem.

4 comentários:

  1. Eu tambem acho tudo verdade o que vc disse de mariah.Eu acho ela incrivel.
    Gostei do seu blog.Que tal a gente se seguir?Visite o meu e se gostar?
    http://nbosch3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Mariah, ela realemnte sabe usar a roupa certa pra cada momento...

    ResponderExcluir
  3. Ela é mesmo linda e mega estilosa!
    Parabéns pelo post!
    Beijos
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa!! Também adoro, como vcs puderam ver,hahah.
    Beijos

    ResponderExcluir